PTB de Taboão filia 108 pessoas na abertura de campanha nacional

Por Sandra Pereira | 18/03/2013

Na quinta-feira, 14, na Câmara Municipal o PTB de Taboão da Serra deu o ponta pé inicial na proposta nacional do partido ampliar o seu quadro de filiados. Ao todo o PTB da cidade filiou 108 pessoas num um ato que marca o início de campanha de filiação que deve durar seis meses. A meta do PTB é ampliar o quadro de filiados com vistas a fortalecer a sigla nos processos eleitorais vindouros.

O vice-prefeito de Taboão, Laércio Lopes, a secretária de Assistência Social, Arlete Silva e a filha dela vereadora Joice Silva deram boas vindas aos novos filiados e confirmaram o desejo do partido de crescer na cidade. 

“Hoje é dia 14 o número do PTB. Nacionalmente o partido promoveu um dia de filiação. No meu gabinete filiamos 12 pessoas. Estamos atendendo ao pedido do deputado Campos Machado de ajudar o partido a crescer e se fortalecer nas cidades e no Brasil”, apontou o vice-prefeito. 

No sábado, 9, na Câmara de Embu das Artes, durante o encontro regional do partido o deputado Campos Machado, ícone do PTB, explicitou a relação de estreita amizade com Arlete Silva. Falou do acordo firmado com o prefeito Fernando Fernandes que garantiu o posto de vice a Laércio Lopes. 

 "O Laércio vai ajudar o Fernando a administrar Taboão. Essa é a nossa proposta. A Arlete é a irmã que o meu coração e alma abraçaram", salientou.

 Campos Machado disse que o partido se prepara para disputar o governo em 2016. “Ninguém mais vai dar ordem ao PTB. Quem vai dar ordem ao PTB são os petebistas”. “Se queres a paz prepara-te para a guerra”, finalizou o deputado dando o tom da missão aos filiados presentes.

Comentários