Chico Brito toma posse da presidência da Junta de Serviço Militar

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 1/03/2013

Nesta quarta-feira (27/2), em Osasco, o prefeito Chico Brito tomou posse da presidência da “Junta de Serviço Militar de Embu das Artes” em cerimônia realizada no Teatro Municipal, juntamente com mais 12 prefeitos da região (Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Embu-Guaçu, Osasco, Cotia, Jandira, Barueri, Carapicuíba, Itapevi e Santana do Parnaíba). 

Todos os municípios são jurisdicionados pela 3ª Delegacia de Serviço Militar da 4ª Circunscrição de Serviço Militar.

O tenente-coronel Fernando Henrique da Conceição Sobrinho, chefe da 4ª Circunscrição de Serviço Militar, e o 1º tenente Adilson Bezerra de Andrade, delegado da 3ª delegacia de Serviço Militar, compuseram a mesa.

O evento, embalado pela Banda Musical de Barueri, seguiu com a assinatura do livro, termo de posse e entrega do diploma aos prefeitos ou representantes, contando também com a presença da secretária da Junta de Serviço Militar 104 - Embu das Artes, Rosmari Vedovatto. 

Saudando os presidentes, o tenente-coronel Fernando Henrique destacou a nobre e dignificante missão do cargo e desejou sucesso a todos.

O prefeito anfitrião, Jorge Lapas, demonstrou a honra de prestar esse serviço à Nação e concluiu: “Temos a tarefa de despertar os valores do patriotismo”.

Alex Natalino


Comentários