Câmara Municipal de Taboão da Serra elege nova mesa diretora

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 2/01/2013

Os vereadores da Câmara Municipal de Taboão da Serra elegeram nesta terça-feira, dia 10, durante a sessão de posse realizada no Cemur, a nova mesa diretora da Casa. O vereador Eduardo Nóbrega foi escolhido, por unanimidade, pelos seus pares como novo presidente do Poder Legislativo no biênio 2013-2014. 

A mesa é composta por Joice Silva, vice-presidente, Dr. André Egydio que foi eleito primeiro secretário e Carlinhos do Leme, eleito segundo secretário. Todos os vereadores que ocupam a mesa diretora estão em seus primeiros mandatos e foram eleitos por unanimidade. “Chegamos a um consenso, isso mostra que a Câmara está unida”, disse Eduardo Nóbrega.

A nova mesa diretora tomou posse imediatamente após a eleição ocorrida no Cemur. Em janeiro o presidente da Casa deverá convocar pelo menos uma sessão extraordinária. “Esperamos que o prefeito Fernando Fernandes nos envie algum projeto de urgência, se for preciso nós vamos nos reunir durante o recesso”, disse Eduardo Nóbrega. 

O presidente da Câmara Municipal disse que pretende construir a sede própria do Poder Legislativo durante os dois anos em que comandará a Casa. “Hoje Taboão da Serra é a única cidade da região que não possui um prédio que dê conforto na hora de receber os moradores. Desde 1959 que a Câmara gasta com aluguel, está na hora de termos a nossa sede própria”, afirmou.

A nova Câmara de Taboão da Serra é composta pelos vereadores Eduardo Nóbrega, Joice Silva, Dr. André Egydio, Carlinhos do Leme, Marco Porta, Luis Lune, Marcos Paulo de Oliveira, Luzia Aprígio, Érica da Enfermagem, José Aparecido Alves, Ronaldo Onishi, Pastor Eduardo e Professor Moreira. 

Comentários