Erlon Chaves e Sangbom se desentendem em Itapecerica

Por Sandra Pereira | 23/12/2012

Azedou de vez a relação entre o vereador eleito pelo PDT de Itapecerica da Serra, Edicarlos Sangbom, e a principal liderança do partido na cidade, Erlon Chaves, que disputou a eleição para prefeito e foi o segundo colocado no pleito. Desde o resultado da eleição os dois vêm se desentendendo por motivações políticas. Na última sexta-feira, 21, ambos voltaram a se desentender e por muito pouco não chegaram às vias de fato. 

Erlon chegou a rasgar a camisa que Sangbom vestia. O clima entre os dois ficou tão pesado que eles precisaram ser separados por pessoas presentes. O vereador eleito confirmou ao Jornal na Net o episódio, disse que não quer mais confusão e evitou dar mais informações sobre o incidente.

“Tivemos um desentendimento sim. Ele rasgou minha camisa, mas passou. Quero deixar isso pra lá”, declarou.

A razão para o desentendimento entre ambos é a boa relação do vereador do PDT com o prefeito eleito Amarildo Gonçalves, o Chuvisco (PMDB), com quem Erlon travou uma disputa acirrada durante todo o processo eleitoral. 

Então candidato a prefeito pelo PDT ele “bateu pesado” em Chuvisco e nos vereadores de sua coligação. Agora vê com desagrado a proximidade do único vereador eleito em sua chapa proporcional. No meio político de Itapecerica já é dado como certo que Sangbom vai integrar a base de apoio ao prefeito Chuvisco, enquanto a expectativa geral é a de que Erlon Chaves continue fazendo oposição nos moldes que atuou durante a administração de Jorge Costa. 

Comentários