Último passeio ciclístico do ano marca a cidade de Itapecerica da Serra

Por Outro autor | 12/12/2012

O percurso  foi de 15km saindo da Praça da Fonte percorrendo a  XV de Novembro até a  Estrada dos Macieis, saindo no Jardim Branca Flor com uma parada no Sítio dos Patos para distribuição de água, frutas, descanso e reagrupamento. Para a volta foi utilizada a rua dos Andrades, Estrada do Embu-Guaçu retornando à Praça da Matriz onde foi realizado sorteio de vários brindes doados pelas bicicletarias participantes.

Segundo a organização não foi registrado nenhum incidente e todos os participantes realizaram o percurso na mais perfeita ordem, sendo acompanhados por uma ambulância e por carros da GCM e da Defesa Civil.

O Ciclistas Mario de Almeida foi com sua esposa e  seu filho de 11 anos e se encantou com a organização e o percurso: “É a primeira vez que participo e gostei muito, só acho que deveria ser realizado mais vezes durante o ano pois duas vezes é muito pouco para um evento tão bom, parabéns aos organizadores já estamos esperando o próximo passeio”.

Os ciclistas vieram de diversas partes de São Paulo como: Capão Redondo, Interlagos, Jardim América e de municípios vizinhos como: Embu-Guaçu, Embu das Artes, Juquitiba, São Lourenço, Taboão da Serra, Cotia e vários participantes de Itapecerica da Serra.

A Secretaria de Turismo agradece o apoio: Bike’s Talente, Ciclo Dias, Ciclo Vida Nova, Lima Bikes, Deposito Panorama, Sul Distribuidora e a colaboração das Secretarias: Saúde, Educação, Obras, Esporte e Lazer, Segurança, Transito e Transportes e a todos os que direta ou indiretamente ajudaram na realização de mais este evento.

Comentários