Advogados da Prefeitura recebem Carteira Funcional do Procurador

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 21/07/2012

Uma cerimônia realizada na Secretaria de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Itapecerica da Serra, no último dia 20 de julho, marcou a entrega da Carteira Funcional aos Procuradores do município.

O documento foi entregue pelo prefeito Jorge Costa aos seguintes procuradores: Fábio Roberto Cravo Roxo; Renata Perri Andrade Feitosa de Souza; Silney Yoshimitsu Ono; José Roberto dos Santos; Juliana Moraes de Sousa; Katia Cristina Andrade; Ivan de Moura Notarangeli; Bruno Fernandes Fulle; Luciana Ramos Azam; Priscila Gomes Cruz; Suellen Maiuze da Silva; Roseli Aparecida Bento Ferreira; Karin Bellão Campos; Patrícia Zillig da Silva Cintra; Osvanir Bastos Viana.

Durante o evento, que contou com a presença da secretária da pasta Dra Melissa Hee Terra do Amaral, do prefeito Jorge Costa e dos procuradores municipais, o prefeito destacou a importância de ter o Jurídico forte e independente. “Hoje comemoramos muitas conquistas com o trabalho de todos. A cada dia a cidade vai continuar crescendo e a gente vai se aperfeiçoando. Eu só tenho que agradecer aos servidores pelo excelente trabalho. Muito obrigado”.

De acordo com Dra Melissa, desde o início da administração o Jurídico enfrentou muitas batalhas. “Contamos com amizade, confiança e respeito do pessoal. Conquistamos os honorários e temos liberdade. Tudo graças ao empenho e apoio do prefeito Jorge Costa”, finalizou.

Comentários