Porto Seguro realiza processo seletivo na Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 12/07/2012

No último dia 04 de Julho de 2012, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda da Prefeitura de Taboão da Serra recepcionou a Empresa Porto Seguro Serviços e Comercio S/A para a realização de mais um processo seletivo.

O processo aconteceu no auditório da Secretaria e ofereceu vagas para o cargo de Auxiliar de Limpeza, sem experiência. O candidato aprovado irá trabalhar em condomínios de São Paulo, com salário de R$690,00 mais VT, VR, Cesta Básica, Seguro de Vida e Auxílio Creche.
Foram chamados para este processo seletivo candidatos já selecionados através do Banco de Dados, destes, dois foram aprovados e contratados.

Todos os dias são promovidos processos seletivos que têm ajudado muitas pessoas a saírem da espera por uma vaga no mercado de trabalho. “Os trabalhos aqui realizados são totalmente gratuitos desde a colocação em uma empresa ou na preparação de um currículo para aqueles que ainda não tem”, informa o secretário de Desenvolvimento Econômico, Aparecido Sobrinho.

Informações sobre Cursos e Vagas de Emprego:
Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Rua. Cesário Dau, 535 – Jardim Maria Rosa – Taboão da Serra
Telefone: 11 4788 7888  
Atendimento de Segunda à Sexta, das 8h às 17h

Por Marcelo Valladão

Comentários