Garçons e Garçonetes da Escola de Gastronomia de Taboão recebem certificados

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 13/06/2012

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Taboão da Serra preocupada com as pessoas que estão fora do mercado de trabalho e com a falta de qualificação profissional têm promovido vários cursos, dando oportunidade aos interessados de estarem aptos para o trabalho profissional.

Exemplo disso são os cursos, de garçom e garçonete que formou mais uma turma de 17 alunos, no qual os alunos, além de terem participado de aulas teóricas, também tiveram a oportunidade de fazer aulas práticas, conhecendo hotéis e outros estabelecimentos.  

O aluno Rafael Ken é um dos destaques desta turma, ele está passando por uma especialização já tendo sido contratado para trabalhar num cruzeiro, tendo a  Europa como destino.

“Este é, sem dúvida, um grande exemplo para os nossos estudantes, foi fundamental a participação do Rafael neste curso para que ele conseguisse seu emprego”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Aparecido Sobrinho.

Os alunos também agradeceram ao professor Orlando, pela dedicação e empenho, bem como à diretora da Escola de Gastronomia, Lilian Ribeiro.

Marcelo Valladão

Comentários