Passeio Família Bike leva centenas de ciclistas a estradas de Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 13/06/2012

O 10º Passeio Ciclístico Família Bike, realizado pela Secretaria de Turismo da Prefeitura de Itapecerica da Serra no último dia 3 de maio, agitou a cidade. O evento contou com a participação de mais de 400 pessoas que curtem pedalar e andar de bike. A largada aconteceu na Praça da Fonte e o percurso percorreu cerca de 15 quilômetros.

O passeio teve o seguinte trajeto: saída do centro de Itapecerica, Avenida XV de Novembro, Estrada dos Maciéis, do Tipiti, Branca Flor, Estrada de Itapecerica, da Lagoa, dos Andrada, Estrada Bento Rotger Domingues e ruas do centro da cidade.

A chegada aconteceu no Largo da Matriz, onde houve sorteio de brindes. No ato da inscrição cada participante ganhou uma camiseta na troca por 2 kg de alimentos, que serão doados a entidade beneficente.

“É muito legal participar do passeio. A gente reúne a família e dá uma volta com as crianças, elas adoram”, declarou o ciclista Marco Antonio, que estava acompanhado do filho Pedro Henrique, de 8 anos.

A Secretaria de Turismo agradece a todos que colaboraram na realização do Passeio, em especial à Autarquia de Saúde, Defesa Civil, Guarda Civil Municipal, Departamento de Comunicação, Secretaria de Segurança, Trânsito e Transportes.

Comentários