Embu das Artes fará um mapeamento da homofobia no município

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 18/05/2012

A Prefeitura de Embu das Artes, através da Secretaria de Participação Cidadã, informa, nesse dia 17 /5 – Dia Internacional de Luta contra a Homofobia – que vai realizar um censo mapeador da população LGBT  e da homofobia na cidade. Suas condições de vida e sobre os preconceitos e dificuldades que enfrentam. A proposta é do Grupo de Trabalho (GT) da Diversidade Sexual e deverá ser realizada ainda este ano em alguns locais estratégicos. A Prefeitura se solidariza com a população LGBT e com as vítimas de violências, agressões e preconceitos devido a sua orientação sexual.

Caso você seja vítima de homofobia, ligue para o número 100 ( o “Disque 100” -Disque Direitos Humanos da Secretaria Nacional de Direitos Humanos) e faça sua denúncia. Esse número aceita ligações de qualquer telefone.

O GT sobre Diversidade Sexual está aberto à toda população. As reuniões acontecem às segundas quintas-feiras do mês, no Espaço dos Conselhos de Embu das Artes. Caso queiram fazer uma denúncia ou saber mais informações é só ligar para 4785-3496 ou enviar um e-mail para diversidadesexual@embudasartes.sp.gov.br

Comentários