Melhor idade comemora Dia das Mães no Cemur

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 17/05/2012

Mais de 500 pessoas compareceram ao Cemur, na quinta, 10 de maio, para comemorar o Dia das Mães. Dentre as atividades promovidas pelas Secretarias de Assistência Social e Cidadania, de Esportes e Lazer e do Fundo Social de Solidariedade, aconteceu à celebração de uma missa em ação de graças, o tradicional Baile da Melhor Idade, além de apresentações culturais.

A fanfarra do Centro de Convivência dos Idosos (CCI) Maria Rosa, marcou o inicio da comemoração. As atividades prosseguiram com a missa celebrada por Padre Rogério, do Santuário Santa Terezinha. Um generoso café da manhã foi servido após a celebração. Ao som da dupla Ruan e Sueli a melhor idade dançou forró, brega, boleros e músicas sertanejas.

Durante o encontro, o prefeito de Taboão da Serra, Dr. Evilásio Farias, além de parabenizar todas as mamães taboanenses, anunciou a assinatura do contrato para o início das obras de canalização do Córrego Poá. “Me ausentei por um minuto no momento da missa, porque eu fui assinar um documento que acabei de receber da Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental) autorizando o inicio da canalização do Córrego Poá, que é a maior obra da história de Taboão” – declarou.

Vera Sampaio

Comentários