Obras de cobertura da quadra dos Moraes em Embu

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 16/05/2012

Iniciaram as obras para a cobertura e iluminação da quadra do Jardim dos Moraes. Com isso será possível organizar melhor as atividades e o funcionamento do espaço proporcionando maior conforto e segurança para a população. O projeto foi apresentado aos moradores pelo secretário de Obras, Milton Oliveira de Jesus, no dia 26/4, e consiste na reforma do piso, colocação de alambrado, cobertura e iluminação da quadra.

O custo total será de 159 mil reais. “Fazer a cobertura da quadra e reforçar a administração significa ter um horário de funcionamento e permitirá a elaboração de atividades programadas”, explicou Milton Oliveira. “A praça, a academia pública e a quadra são da população, é ela que tem que cuidar”, enfatizou o vereador João Leite.

Para Alex Macedo de Souza, diretor de Esportes e Lazer, a quadra será mais um espaço onde serão desenvolvidas atividades ligadas a programas como o Esporte Cidadão. “Aqui em Embu das Artes investimos no esporte por tratarmos como uma política pública de inclusão social, uma das diretrizes do governo, além de auxiliar na promoção de saúde para a população”, destacou Alex.

Júlio Marcondes

Comentários