Mais de mil vagas de empregos durante a Ação Global em Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 28/04/2012

A Prefeitura de Taboão da Serra, através da parceria firmada entre a Secretaria deDesenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda e as empresas da região, está disponibilizando mais de mil vagas de emprego em diversas áreas de atuação durante Processo Seletivo na Ação Global que será realizada no próximo dia 5 de maio.

Há vagas para Auxiliar de Limpeza, Atendente de Supermercado, Porteiro, Vigilante, Operador de Telemarketing, Eletricista, Auxiliar de Eletricista, Auxiliar de Refrigeração e muitas outras atividades.

Para se inscrever basta comparecer no horário comercial na sede da Secretaria de Desenvolvimento e participar do processo seletivo. (Endereço Abaixo). Não esqueça de levar os documentos pessoais, quem já possuir currículo também deve levá-lo, os funcionários da SDE irão auxiliar as pessoas que ainda não possuam o currículo pronto, com dicas preciosas para quem vai participar do processo seletivo.

“Os candidatos devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico para pegarem com antecedência o encaminhamento para participação no Processo Seletivo que será realizado no evento Ação Global”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico, Aparecido Sobrinho.

As vagas são oferecidas pela Sercom Contact Center (700 vagas); Luandre Temporários Ltda (114 vagas); Sat Service (20 vagas);

Além dessas vagas há vagas de estágio na parceria com o CIEE - Centro de Integração Empresa Escola - Vagas para Jovem Aprendiz (várias empresas); Vagas para Estágio (várias empresas).

Serviço:
Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Rua Cesário Dau, 535 – Jardim Maria Rosa
Telefone: (11) 4788 7888 De segunda à sexta, das 8h às 17h.

Marcelo Valladão

Comentários