Entidade Anjos de Taboão da Serra comemora oito anos

Por Outro autor | 1/04/2012

A Associação e Núcleo Juvenil Ocupacional e Solidário de Taboão da Serra, Anjos, comemorou no domingo, dia 25 de março, a comemoração do seu 8° aniversário. A comemoração Feijoada entre amigos, aconteceu na E.E. Edgar Francisco, Jd. Guaciara e contou com a presença de mais de 300 pessoas que apoiam e acreditam neste trabalho. Estiveram presentes também Ronaldo Dias e pré-candidato a prefeito, Fernando Fernandes.

Fundada em 18 de março de 2004 a associação nasceu a partir da iniciativa da  Sra. Gislene Apda.  Nicácio, amigos e familiares. Ela mãe do Vitor, uma criança com síndrome de Aspen (um tipo de autismo), que hoje tem 26 anos.

A casa que atendeu mais de 30 crianças em curto tempo de existência 2005 a 2010, fechou suas portas devido à insuficiência financeira. A anjos é uma entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo atender as crianças portadoras de necessidades especiais.

Atualmente a entidade teve sua diretoria reformulada e a senhora Avani Rosa Nascimento de Carvalho, ela mãe do Paulo com 31 anos e portador de Deficiência Mental, é sua nova presidente. A senhora Gislene Nicácio sendo a 1ª Tesoureira.

Comentários