Taboão ganha Unidade de Atendimento ao Público

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 28/02/2012

A Prefeitura de Taboão da Serra, em convênio com Secretaria da Fazenda (Sefaz) do Governo do Estado de São Paulo, inaugura na quarta, 29 de fevereiro, a Unidade de Atendimento do Público (UAP). A inauguração será às 10h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SDE), no Jardim Maria Rosa. Participaram da inauguração Dr. Evilásio de Farias, prefeito municipal de Taboão da Serra, Jacira Moretti, secretária de Desenvolvimento Econômico, e Newton Cley Jehle de Araújo, responsável pela Delegacia Regional Tributária de Osasco.

Na UAP, os munícipes poderão dar entrada em processos e resolver questões referentes serviços prestados pela Sefaz, como por exemplo, fazer o cadastro e tirar dúvidas sobre como receber os créditos da Nota Fiscal Paulista (NFP), dar entrada no pedido de isenção do pagamento de alguns impostos, entre outros serviços. “Hoje, quem precisa destes serviços precisa se dirigir até Osasco (ou mesmo São Paulo) para resolver estas questões. Com a inauguração da UAP, alguns serviços da Secretaria da Fazenda do Estado, passam a ser prestados na aqui mesmo em Taboão da Serra” – afirmou Jacira Moretti.

Confira alguns dos serviços que serão prestados na UAP de Taboão da Serra: pedidos de reconhecimento de isenção para Imposto sobre Circulação de Mercadoria e Serviços (ICMS) e para Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA); protocolos de arrolamento/inventário para Imposto de Transmissão de Causa Mortis e Doação (ITCMD), além de repassar informações referentes a legislação disponível no site da Sefaz sobre IPVA e Nota Fiscal Paulista. Para mais informações, entre em contato com a SDE por telefone ou pessoalmente.

Serviço:
Inauguração da Unidade de Atendimento ao Público (UAP) - Dia 29 de fevereiro, às 10h
Local: Secretaria de Desenvolvimento Econômico – Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa
Horário de Atendimento: 10h às 16h
Tel.: 4788-7888

Vera Sampaio

Comentários