Carnaval Folia na Serra 2012 é realizado com sucesso em Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 28/02/2012

Muita festa, alegria e animação. Assim foram as três noites do Carnaval “Folia na Serra 2012” realizado pela Secretaria de Turismo da prefeitura de Itapecerica da Serra nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro. O carnaval foi um sucesso e a festa ficou marcada pela alegria dos foliões que lotaram o espaço montado em frente ao Complexo Administrativo, no Parque Paraíso.

A abertura do evento ficou por conta do Grupo Dádiva, que tocou o melhor do pagode e interpretou belas músicas do CD “Parei com Você”. Em seguida foi a vez da cantora Elis Lima e Banda se apresentarem. Eles abrilhantaram a festa com muito Axé e alegria e contagiaram o público.

No domingo (19) quem animou a galera foi o Grupo Ênfase, banda de pagode de Itapecerica da Serra que encantou os foliões com muita ginga e samba no pé. Na sequência, a Escola de Samba Rosa Serrana fez um show à parte com um desfile de belas fantasias e muito samba.

A escola desfilou com 350 componentes e apresentou o enredo “Sem preconceito no samba, tem sertanejo na Serrana”. A música foi interpretada por: Luiz Marques, Claudionor Dias e Emerson, enquanto Gabriela Gomes e Leandro Silva foram Porta Bandeira e Mestre-Sala. O fechamento do carnaval no domingo ficou por conta da cantora Elis Lima e Banda, que novamente alegraram o público e colocaram todos para dançar.

Na segunda-feira (20), o público compareceu em massa. A chuva não atrapalhou e os foliões curtiram muita música com o grupo Dádiva. A banda subiu no palco e cantou sambas diversos que alegraram a multidão. O encerramento da maior festa popular de Itapecerica ficou por conta da cantora Elis Lima e Banda, garantindo o sucesso do carnaval Folia na Serra 2012.

A Secretaria de Turismo agradece a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Autarquia de Saúde, Secretaria de Segurança, Trânsito e Transportes, Secretaria de Obras, Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, Departamento de Comunicação e a todos que colaboraram com realização do carnaval no município.

Comentários