Câmara de Taboão recebe reforma

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 2/02/2012

A Câmara Municipal de Taboão da Serra está passando por algumas reformas e benfeitorias para o ano de 2012. Além da já tradicional limpeza geral que a casa recebe em tempos de recessso dos vereadores, a casa recebeu reparos em sua estrutura.

A Limpeza de todo o Prédio.
Foi refeito o piso do estacionamento.
Limpeza e tratamento contra pombos, com a supervisão do Centro de Zoonoses.
Reparos elétricos.
Pintura de toda a fachada da Câmara.

Mas a novidade está na recepção e na administração da casa.

A Câmara está recebendo uma nova recepção, com uma bancada moderna a fim de cadastrar os visitantes da Câmara Municipal e filtrar serviços que a população procura separando-os por gabinetes.

Um escritório está sendo implantado para atender cidadãos com deficiência, onde os vereadores poderam atender de forma confortavél as pessoas com deficiência de nossa cidade. Que será uma espécie de aquário, com mesa e cadeiras e espaço para locomoção e acesso inclusivo aos taboanenses.


Além disso a administração da casa, que fica no terceiro andar, receberá duas novas salas, uma para o departamento de Recursos Humanos e uma sala para as comissões especiais.

 A obra e os reparos custaram aos cofres públicos cerca de 130 mil reais. Benfeitorias que ajudaram a população em receber um serviço público de qualidade, dando aos colaboradores da casa de leis melhores condições de trabalho.

 As reformas estão em fase de acabamento e até o fim de janeiro estarão concluidas.

Comentários