Taboão da Serra concorre ao Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2012

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 9/01/2012

A cidade de Taboão da Serra está concorrendo à VII Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor que contabiliza 199 municípios participantes no Estado de São Paulo. 

Taboão da Serra estabeleceu com o Sebrae uma sólida parceria na formação de políticas públicas que possibilitem condições para o desenvolvimento da cidade, geração de novos empregos e ações empreendedoras. 

Além disso, a cidade tem implementado a desburocratização da abertura de novas empresas, conforme orienta a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas. 
Houve um aumento de 53% em relação às participações da VI Edição do Prêmio (2009-2010); neste ano estão representados 30,8% dos municípios paulistas. 

“O resultado desta etapa de inscrições, sem dúvida nenhuma, foi conseguido pelo trabalho em rede de todos os colaboradores envolvidos – os Escritórios Regionais do Sebrae, prefeitos, assessorias e secretários municiais, organizações de municípios, parlamentares, PAEs Sebrae no estado e os colaboradores do Sebrae SP”, informou o órgão através da assessoria de imprensa.

Para o prefeito Evilásio Farias a parceria com o Sebrae é fundamental para a geração de oportunidades em Taboão da Serra. “Nosso governo foi marcado por fomentar as parcerias, através delas é que estamos promovendo o desenvolvimento de nossa cidade, e o Sebrae tem sido um parceiro importante nesse quesito”, afirma o prefeito.

A equipe de reportagem do Sebrae esteve visitando a sede da Prefeitura e da Secretaria de Desenvolvimento de Taboão da Serra, registrando os avanços promovidos no Espaço do Empreendedor e do Trabalhador, que atende diariamente mais de 250 pessoas.

Por Marcelo Valladão

Comentários