Prefeitura certifica e encaminha porteiros para vaga de emprego

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 29/12/2011

Taboão da Serra continua encaminhando diversas pessoas para vagas de empregos e oferecendo formação de qualidade 

Mais 19 pessoas receberam seus certificados após a conclusão do Curso de Portaria oferecido pela Prefeitura de Taboão da Serra, durante evento organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SDE), nessa quinta-feira, 22 de dezembro, às 19h, na própria sede da secretaria.

Na ocasião, receberam o certificado alunos formados nos bairros Jardim Trianon, Jardim Leme, Jardim Comunitário e Jardim São Judas, através das entidades parceiras da Prefeitura nesses locais. A iniciativa faz parte do trabalho intensivo para empregar pessoas de todas as idades nas empresas da cidade e da região. 

Processo Seletivo iniciou na própria Secretaria de Desenvolvimento
Além de qualificar as pessoas, certificá-las e encaminhá-las para o mercado de trabalho, a Prefeitura de Taboão Serra convida as empresas para participarem do evento de entrega dos certificados, iniciando lá mesmo, o processo seletivo.

“Através desse curso e da proximidade com as empresas, muitas dessas pessoas podem conseguir uma colocação profissional aqui mesmo”, afirma o prefeito de Taboão da Serra, Dr. Evilásio Farias.

Duas empresas participaram do evento, e já iniciaram o processo seletivo no local. “Muitos dos nossos novos porteiros já estão saindo daqui empregados. Temos aqui hoje as empresas Aliance e Samurai, ambas da área de vigilância, recepção e portaria”, explica a secretária de Desenvolvimento Econômico, Jacira Moreti.

As empresas Alpha e Grupo Impacto recolheram currículos e, dentre os presentes 14 pessoas foram encaminhadas para iniciarem a seleção. Além das 19 pessoas certificadas, mais 11 candidatos que buscaram o balcão de empregos também participaram da seleção.

Informações e Inscrições: 
Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Rua Cesário Dau, 535 – Jardim Maria Rosa
Telefone: (11) 4788 7888 (De segunda à sexta-feira, das 8h às 17H)

Por Marcelo Valladão

Comentários