PRB vai declarar apoio à pré-candidatura de Aprígio

Por Sandra Pereira | 12/12/2011

Depois do PDT, do PC do B, PTN, PPS e PHS, será a vez do PRB formalizar o apoio à pré-candidatura do vereador José Aprígio da Silva (PSB) a prefeito de Taboão da Serra. O anúncio deverá ser feito ainda essa semana, mas, segundo Aprígio o pastor Marco Porta já anunciou que o PRB, seu antigo partido estará na base de apoio à sua candidatura majoritária.

“Os partidos estão vindo somar com a gente como sempre foi o nosso desejo. Nunca quis ser candidato de mim mesmo. Quero construir um trabalho com o apoio do grupo que atualmente está na base do prefeito Evilásio. Esse é o meu objetivo: manter a base unida e vencer a eleição”, afirma Aprígio.

Ele revela que está conversando frequentemente com o PP e diz ter a simpatia da maioria dos pré-candidatos a vereador do partido. Além disso, garante que também vem dialogando com Arlete Silva (PTB) e até com o candidato petista Wagner Eckstein.

Num discurso em tom agregador Aprígio fala com respeito sobre os partidos que ainda revelam interesse em participar da disputa majoritária, mas, avalia que o tempo mostrará a eles que a união é o melhor caminho para a cidade.

“Temos que preparar Taboão para o futuro. Esses partidos que estão com a gente entendem isso, espero que os outros que ainda não vieram venham logo e ocupem seu espaço com a gente”, declara.

No próximo dia 15, no Canecão, será feito o lançamento da pré-candidatura de Aprígio a prefeito a Taboão da Serra.

Comentários