Cresce apoio à candidatura de Ivan Jerônimo em Taboão

Por Sandra Pereira | 30/11/2011

A pré-candidatura do investigador Ivan Jerônimo à prefeitura de Taboão da Serra vem ganhando apoio na cidade e região. A repercussão em torno da candidatura dele é crescente e já é um dos temas mais comentados no meio político local. Nesta terça-feira, 29, o vereador de São Paulo, Antônio Goulart, eleito com 90.054 votos pelo PMDB, de onde saiu recentemente  para o PSD, declarou apoio à candidatura do investigador em Taboão da Serra. Goulart está no seu quarto mandato e foi o vereador mais bem votado do Brasil.

O vereador Goulart é amigo de longas datas do investigador e como tal acompanha de perto a sua trajetória profissional. Ele sustenta que Ivan Jerônimo está preparado para participar da disputa pela prefeitura da cidade e diz que o investigador é exemplo de competência, dinamismo e espírito público.

“O Ivan é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci. É dono de uma capacidade impressionante de realizar as tarefas mais delicadas com perfeição. Por onde passou sedimentou amizades sempre demonstrando profissionalismo, competência e espírito público”, afirma o vereador Gourlart.

Ele atesta que as características de Ivan Jerônimo legitimam a participação dele na disputa majoritária em Taboão. Para o vereador, a cidade ganha com a candidatura do investigador um político sério e comprometido com o bem-estar coletivo.

“É por conhecer o Ivan que eu pretendo buscar uma aproximação com os integrantes do PSD de Taboão para articular o apoio do nosso partido a candidatura dele. O que eu puder fazer para ajudar farei, e, vou pedir o mesmo aos integrantes do PSD de Taboão”, antecipou. “O Ivan será uma grata surpresa para a cidade não tenho dúvidas quanto a isso”, completou.

Ecoando na Câmara


Na sessão desta terça-feira, 29, o vereador Paulo Félix voltou a falar em tribuna sobre a candidatura do investigador Ivan Jerônimo a prefeito de Taboão. Ele avaliou que a mesma está sendo construída com firmeza dentro das instâncias do PMDB. “Estamos construindo juntos uma nova alternativa para Taboão. Vamos preparados para enfrentar o campo de batalha e seguimos confiantes na vitória”, garantiu Paulo Félix.

Comentários