Congresso de senhoras no Cemur, em Taboão

Por Outro autor | 12/11/2011

Apocalipse 5V Iniciou se nas noites dos dias  03, 04, e 05 de novembro, o 43ª Congresso de Senhoras do Circulo de oração  da Igreja Ev.  Assembléia de Deus  do Ministério do Ferreira , no Cemur  em Taboão da Serra. Foram três noites de grandes vitorias, mais de quarenta mil pessoas passaram pelo evento. E o conjunto com mais de 400 vozes louvou a Deus.

A presença do pastor Americano nos enriqueceu, trazendo em sua bagagem notícias referente o inicio da evangelização no Brasil,  Pr. Freed Berry,  mora na rua suza, na Califórnia  Estados Unidos , onde saíram os dois Missionários Daniel Bergue e Gunnar Vingre,  que iniciaram sua trajetória Missionaria no Brasil em Belém do Pará.

Os pastores Edgar Souza Brito presidente do Ministério do Ferreira e vice presidente Pastor Levi receberam os convidados Prefeito de Taboão da Serra  Dr. Evilásio de Cavalcante Farias, Vereador Aprígio , pré-candidato a Prefeito para o próximo pleito, Vereador Tales Franco, o Comendador e membro da Igreja Presbiteriana,  o Irmão Francisco Abreu e sua esposa  Andréia, vários pastores do Campo do ministério Ferreira , se fizeram presentes juntamente com seus membros.

Pr. Freed Berry está no Brasil, finalizando as festividades  de comemorações dos  100 anos da Assembléia de Deus, no Brasil, várias igrejas fizeram comemorações nos meses de junho e julho, mas as comemorações ainda se seguem até o final do ano. O congresso de senhoras contou com, mas de 300 vozes que apresentaram varias melodias ao Senhor Jesus.
Eduardo Novaes

Comentários