Prefeitura iniciará Programa de Eficiência Energética neste mês

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 23/10/2011

A Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos iniciará nos próximos dias o Programa de Eficiência Energética, em parceria com a AES Eletropaulo, onde noventa e dois prédios públicos, entre UBS, Escolas, Creches, Equipamentos Esportivos, de Segurança e Administrativos, serão beneficiados com a troca de suas lâmpadas.

Serão mais de 10 mil novas lâmpadas, melhorando as condições de trabalho, estudo e lazer de funcionários, educadores, alunos e  munícipes, melhorando as tarefas que requerem concentração e acuidade visual, bem como, a própria qualidade dos serviços oferecidos e sua produtividade tendem a aumentar.

“Esse programa, juntamente com o Programa de Iluminação Pública irá tornar Taboão da Serra a cidade mais bem iluminada de São Paulo, dando segurança e comodidade aos moradores”, afirma o prefeito de Taboão da Serra, Dr. Evilásio Farias.

Outro fator positivo é a economia que os novos equipamentos irão proporcionar, como é o exemplo de novos reatores eletrônicos, significando menos gastos para manter a iluminação destes locais, além disso, a Prefeitura não terá gasto algum com esse procedimento, sendo totalmente custeado pela concessionária.

Marcelo Valladão

Comentários