Evilásio reúne grupo político para pensar 2012

Por Sandra Pereira | 13/09/2011

Está enganado quem acredita que o governo do prefeito Evilásio Farias está morto. Ao menos é isso que defendem os aliados da sua base de apoio. Nesta segunda-feira, 12, o prefeito reuniu vereadores e presidentes de partidos da cidade visando iniciar o planejamento da estratégia para 2012. 

Até o momento o prefeito não indicou o nome do seu candidato à sucessão dentro do seu arco de aliança a briga para conquistar o apoio dele é intensa.

A meta de Evilásio é, segundo os participantes do encontro, ser o primeiro prefeito da cidade a eleger o sucessor. Além disso, ele também tenciona eleger 10 vereadores, sendo dois em cada uma das cinco coligações que deverão ser formadas para o próximo ano.

O prefeito quer fazer a máquina funcionar a todo vapor para eliminar o desgaste que o governo vem sofrendo desde que as denúncias de corrupção na cidade começaram a acontecer em maio desse ano. Já são quatro meses de bombardeio constante da atual administração.
No sábado, 10, na inauguração da ponte da rua Adriano Félix e a nova sinalização na entrada da cidade na divisa com o Campo Limpo ele fez um discurso otimista e apresentou vários avanços da sua administração.

Entre os principais avanços apontados pelo prefeito estão o recapeamento de várias ruas, melhorias na educação, infraestrutura, segurança, canalização dos córregos e até na saúde, quando comparada com a última década.

Comentários