Hospital Veterinário de Taboão é alvo de reclamação por falta de atendimento

Por Simone Portelo | 8/07/2024

O Hospital Veterinário de Taboão da Serra, inaugurado recentemente, já enfrenta críticas devido à falta de atendimento adequado. A reclamação mais recente veio de uma tutora cujo cachorro foi atropelado por um ônibus no dia 1º de julho e necessitava de uma cirurgia urgente.

Ela relata que levou o cão Rex logo após o acidente e não pôde ser atendida porque não havia luz. Levou-o então para o Hospital do Dr. Erik, onde veio a indicação de cirurgia. Com isso, ela voltou ao Hospital “Bob” no dia 3, quarta-feira , e pediram para que ela voltasse na segunda-feira seguinte, 8, apenas para saber se haveria ortopedista na terça-feira, feriado de 9 de julho. Se não, a avaliação seria feita apenas na quinta-feira.

Como o cão está em situação delicada, ela achou melhor levá-lo até um hospital particular em Osasco, onde ele está sendo assistido e o valor da cirurgia foi o menor entre os hospitais pesquisados. 

Para conseguir pagar as despesas com o hospital, a tutora criou uma Vaquinha on line, cuja meta é de R$ 2.500,00 e está disponível no link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vaquinha-do-aumigo-rex?utm_campaign=whatsapp&utm_content=4931155&utm_medium=website&utm_source=social-shares Até a publicação desta matéria, já havia sido arrecadado R$ 1.521,77, vindo de 40 apoiadores. A doação também pode ser feita através da chave pix 4931155@vakinha.com.br com contribuição de qualquer valor.

Comentários