CEI chama para depor delegado e investigador

Por Outro autor | 17/08/2011

Uma nova vertente de investigações da fraude que assolou a cidade começa a ser utlizada pela Comissão Especial de Inquérito (CEI) de Taboão da Serra. Os membros da comissão aprovaram nesta quarta-feira, dia 17, o convite para que as autoridades policiais que conduzem a “Operação Cleptocracia”, que acusa dezenas de pessoas de fraudarem os cofres públicos, entre elas quatro vereadores, três secretários municipais, servidores e ex-funcionários da prefeitura, deponham na próxima segunda-feira, dia 22, a partir das 14 horas, na câmara municipal.

Foram convidados o delegado Raul Godói Neto, o chefe dos investigadores, Ivan Jerônimo da Silva e o investigador Ronaldo.

O vereador Paulo Félix (PSDB) afirma a TV Atual que o convite foi feito para que a polícia possa fazer esclarecimentos público a respeito das investigações no município. “Nós queremos dar a oportunidade para que a polícia fale sobre o trabalho que desenvolve até o dia de hoje e para que possamos cruzar informações entre os trabalhos da comissão e o trabalho da polícia”, diz.

Karen Santiago com informações www.tvatualonline.com

Comentários