Jorge Costa exonera 7 por envolvimento com bota-foras

Por Sandra Pereira | 12/08/2011

O prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, exonerou na noite desta sexta-feira (12) todos os investigados no caso dos bota-foras, que trabalhavam na administração municipal. Ele exonerou a secretária de Governo, Soraia Miranda, esposa do vereador João Miranda, cuja nomeação na pasta acabou motivando a gravação do CD denúncia (conversa entre João Miranda e Vitor Rangel) no qual ambos falam sobre o funcionamento dos bota-foras na cidade. O chefe de gabinete do prefeito, Heleno Menezes, também foi exonerado da função. 

O fiscal  Emílio Carlos Anselmo, acusado de burlar a fiscalização dos bota-foras, César Antônio Musse Juraige, acusado de intermediar a venda de áreas extensas, Eduardo Fadlo Bechara, o Turco, acusado de intermediar a venda de licenças e autorizações para movimento de terra ou entulho na cidade, também foram demitidos pelo prefeito Jorge Costa.

O subprefeito do Potuverá, Irineu Rodrigues  Lermes, suspeito de permitir a exploração de bota-foras mediante pagamento e Jaime Damasceno, subprefeito do Valo Velho, acusado de oferecer duas áreas extensas no município para serem usadas como bota-foras. 

Comentários