Dr. Ronaldo Onishi e Carlinhos do Leme deixam a base do governo e declaram apoio a pré-candidatura de Engenheiro Daniel

Por Da Redação do Jornal na Net | 16/04/2024

Mais dois vereadores de Taboão da Serra desembarcaram do governo Aprígio para apoiar a pré-candidatura do Engenheiro Daniel Bogalho a prefeito da cidade. Com a chegada de Carlinhos do Leme e Dr. Ronaldo Onishi o grupo de Daniel agora conta com seis vereadores. O anúncio foi formalizado numa entrevista coletiva nesta segunda-feira, 15, com a participação dos vereadores, do vice-prefeito José Vicente Buscarini e do pré-candidato a prefeito Daniel Bogalho.

Ele celebrou o fato de ter conseguido reunir sete partidos em torno do seu projeto político. Disse que com diálogo e apoio do grupo conseguiu montar frentes competitivas.

Os vereadores relataram que mesmo tendo feito campanha para o Engenheiro Daniel em 2020 fizeram parte da base de apoio do governo Aprígio e torceram para que a cidade fosse bem cuidada, o que na opinião deles não aconteceu. Carlinhos e Onishi disseram que a população nas ruas aponta a má gestão do governo.

“A cidade precisa dessa repaginada. A minha postura será a mesma que sempre foi. Eu estou aqui para falar de um projeto vencedor, essa é a minha característica, e respeito os outros colegas e uma coisa é certa, eu não fujo do debate eu to aqui para levar as proposta do Engenheiro Daniel. Eu acredito nesse grupo político porque sei que é um grupo vencedor”, disse Ronaldo Onishi.

“A gente fez tudo e mais um pouco para que o Governo desse certo. Saio de cabeça erguida”, completou Carlinhos do Leme.

O vice-prefeito Buscarini fez fortes críticas ao secretariado de Aprígio e afirmou que “o Aprígio joga com um time reserva de 2° divisão”.

Na coletiva estiveram presentes o Jornal na Net, OTaboanense, Taboão em Foco e Jornal Atual além dos grupos políticos dos vereadores Ronaldo Onishi, Carlinhos do Leme, André Egydio e Sandro Ayres.

Comentários