Inauguração do Empório Belas Artes movimenta Embu

Por Sandra Pereira | 7/08/2011

O empório Belas Artes, do empresário Adalberto Camelo, inaugurado na terça-feira (2),  trouxe para Embu das Artes um novo conceito em padaria. O ambiente requintado, amplo, com espaços diversos e adequados para pequenas reuniões impressionou o público que prestigiou a inauguração.

Adalberto mostrou que acredita na cidade, e, otimista revelou que cada canto do novo espaço foi pensado para agradar ao público cada vez mais exigente de Embu. Um detalhe que fez a diferença no ambiente foram os quadros retratando momentos históricos do município.

Além do requintado ambiente quem visitar o novo espaço vai se surpreender com a infraestrutura, choperia, ala dos vinhos, espaço para vários tipos de queijos, frios e pães variados. A nova padaria nasceu gerando 70 empregos diretos.
“Acredito na cidade e no seu potencial. Por isso investimos trazendo um produto novo para Embu. Fizemos toda a concepção da nova padaria, inspirada na Belas Artes, agregando e melhorando o nosso serviço”, afirmou Adalberto Camelo.
Ele estima que aproximadamente 1.200 pessoas passem pelo local diariamente. O amplo estacionamento tem capacidade para mais de 100 veículos. O empório Belas Artes está localizado na Avenida Jorge de Souza, 874.

Comentários