Ladrão morre após arrastão em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 25/07/2011

Um suspeito de arrastão foi encontrado morto após passar mal próximo ao Shopping Taboão, que fica à beira da Rodovia Régis Bittencourt, em Taboão da Serra,  na noite deste domingo (24). A polícia suspeita que a causa da morte foi overdose. 

Seis pessoas procuraram a delegacia central da cidade para registrar boletim de ocorrência de assaltos que teriam acontecido ao redor do shopping. Segundo as vítimas, dois bandidos estariam aterrorizando as pessoas que saíam do shopping ou que estavam no ponto de ônibus. Elas tiveram celulares, bolsas, dinheiro e até tênis roubados.

Horas depois das denúncias, a polícia prendeu um homem e ele foi reconhecido pelas vítimas. O segundo bandido, que foi encontrado morto, havia saído da Fundação Casa há 15 dias, após completar 18 anos. Viaturas do resgate foram até o local, mas o rapaz já estava morto.
Um terceiro homem teria conseguido fugir da polícia. Os pertences das vítimas não foram recuperados.

Os assaltos constantes nas imediações do Shopping Taboão já foram tratados pela câmara da cidade. O vereador Olívio Nóbrega falou do assunto em tribuna e cobrou maior fiscalização no local. 

Olívio é integrante da Comissão de Justiça da Câmara e disse que frequentemente é procurado por moradores e motoristas de taxis que relatam assaltos após a saída do shopping. 

Com informações do R7

Comentários