Prefeitura concederá reposição a funcionários Públicos de Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 16/07/2011

Atendendo à reivindicação de seus colaboradores, a Prefeitura de Taboão da Serra esteve discutindo com representantes do funcionalismo a possibilidade de conceder uma reposição salarial, a fim de repor as perdas perante a inflação, bem como outros benefícios.

O encontro aconteceu nesta quinta-feira, 14 de julho, no qual os representantes dos funcionários foram recebidos pelo prefeito de Taboão da Serra, Dr. Evilásio Farias. Também participaram do encontro alguns vereadores.

A Prefeitura apresentou as seguintes propostas, que foram aceitas pela comissão de funcionários: reposição salarial da inflação de 2005 até maio de 2011; revisão das categorias que ainda não foram beneficiadas pelas reposições anteriores; possível acordo com Convênio Médico e a possiblidade de reajuste salarial previsto para acontecer entre Agosto de 2011 a Maio de 2012.

Todas as questões abordadas serão avaliadas juntamente com a Secretaria de Gestão de Pessoas e com a Comissão de Funcionários a partir da próxima segunda-feira, dia 18.
A Prefeitura informa ainda que as propostas só poderão ser atendidas se não houver queda na arrecadação.

Comentários