Prêmios do IPTU Premiado de Embu sorteio acontece dia 9

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 7/07/2011

Os prêmios que serão sorteados no próximo sábado, 9/7, ficarão expostos no pátio da Prefeitura de Embu das Artes a partir de quinta-feira, 7/7. Para concorrer ao carro, moto, TV LCD, Playstation e câmera digital, basta estar com o carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em dia.

Caso ainda não tenha recebido seu carnê, procure uma das Praças de Atendimento da Prefeitura (Centro, Santo Eduardo e Santa Tereza) para pegar a segunda via. Ou ainda retirar pelo Portal da Prefeitura (http://embuonline.sianet.com.br/cidadao/). No mesmo link, poderá obter o número do sorteio.

Confira o Decreto que regulamenta o IPTU Premiado clicando aqui

Após o sorteio, os prêmios serão entregues aos contemplados no prazo de 90 dias.

IPTU Premiado

Na expectativa de reduzir os índices de inadimplência, o prefeito Chico Brito, encaminhou para a Câmara Municipal, em dezembro de 2010, o projeto de lei que institui o IPTU Premiado. Em 2009 foram lançados mais de R$ 23 milhões de IPTU, mas foram arrecadados pouco mais de R$ 13 milhões, o que representa um déficit de mais de 50% aos cofres públicos. Essa média foi mantida em 2010.

Pagar o imposto em dia é importante para que o Governo da Cidade de Embu das Artes possa oferecer, cada vez mais, serviços públicos de qualidade e propor ações que melhora ainda mais a qualidade de vida da população.

Apenas entre os meses de junho e julho, foram entregues cinco obras importantes para a população: Espaço dos Conselhos (o primeiro do gênero no Brasil) e entregou a quadra do Jardim Estela e as unidades de Saúde Itatuba (reconstruída), São Marcos e Santa Tereza totalmente reformadas e ampliadas.

Júlio Marcondes

Comentários