Homem mata esposa a facadas, fere gravemente filha e foge para mata em Juquitiba

Por Natália Bassi | 6/01/2022

Um homem de 59 anos está sendo procurado pela polícia por feminicídio em Juquitiba. O acusado matou a própria esposa a facadas e feriu gravemente a filha de 22 anos na barriga e no peito. A jovem se colocou como um escudo humano na tentativa de salvar a vida da mãe no momento em que o acusado a golpeou com a faca. De acordo com as autoridades, após cometer o crime, ele fugiu pela mata.

Conhecidos do casal relatam que a relação entre os dois, que já durava 38 anos, parecia saudável e não era marcada por brigas. Ninguém do ciclo de convivência deles poderia imaginar que um dia uma tragédia como essa acontecesse.

Há a suspeita de que a briga tenha começado porque um dos 09 filhos do casal faleceu recentemente em um acidente de moto. Vizinhos e amigos relatam que a tragédia pode ter sido crucial para a mudança de comportamento do acusado.

Por ser caseiro, o homem conhece muito bem a região de mata próxima a casa onde morava com a sua esposa. Essa circunstância faz com que a busca fique ainda mais difícil, uma vez que ele sabe exatamente onde se esconder sem ser visto.

Comentários