“Embu das Artes terá uma Fatec”, diz Ney Santos

Por Natália Bassi | 19/11/2021

O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, que vem há meses fazendo tratativas para implantar uma unidade da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (FATEC) na cidade, afirmou que o sonho se tornará realidade. O anúncio foi feito em suas redes sociais após uma reunião com o Centro Paula Souza. Na oportunidade, foi repassado ao chefe do executivo que, muito em breve, a população embuense poderá contar com uma unidade da faculdade.

“Recebemos a notícia que Embu das Artes foi contemplada com a nossa tão sonhada Fatec. Um projeto que está em nossos corações desde que assumimos essa prefeitura. Nós batalhamos muito para que isso desse certo”, disse Ney Santos.

Segundo o prefeito, a conquista será importante para os embuenses e todos os moradores de municípios vizinhos“Tenho certeza que a Fatec não é um sonho só de Embu, é um sonho de toda a nossa região. Sem sombra de dúvidas ela fará a diferença na capacitação para que os nossos jovens possam estar cada vez mais preparados para os próximos desafios”, salientou.

De acordo com o Ney, mais informações sobre a vinda do equipamento para a cidade serão dadas em breve. Por conta da burocracia normal nos trâmites ainda não é possível afirmar quando a Fatec será inaugurada em Embu.

Comentários