Prefeito Aprígio assina termo de autorização para início das obras do Supermercado Atacadão

Por Natália Bassi | 19/11/2021

O prefeito de Taboão da Serra, José Aprígio (Podemos), assinou na quinta-feira (18) o termo de autorização para que as obras do Supermercado Atacadão possam começar. De acordo com o chefe do executivo, a vinda do empreendimento para a cidade será extremamente positiva, com geração de mais de 300 empregos diretos.

“Incentivar a vinda de novas empresas e ampliar as oportunidades de empregos para melhorar a economia do nosso município é uma das prioridades do nosso governo, porque acredito que é com o emprego que conseguimos conquistar os nossos maiores sonhos”, disse Aprigio.

De acordo com o prefeito, o Atacadão, que funcionará na antiga sede da Giroflex, às margens da Rodovia Régis Bittencourt, deve ser inaugurado no primeiro semestre de 2022.

Além de Aprígio, participaram da assinatura do termo de autorização para construção o secretário de Manutenção, Dr. Eduardo Nóbrega, o secretário de Governo, Mário de Freitas, o secretário de Habitação, Nilcio Regueira Dias e o vereador Wanderley Bressan.

Comentários