Conclusão do Curso de Recepção e Atendimento de Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 17/05/2011

A Prefeitura Municipal de Itapecerica da Serra, através da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social em parceria com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo e o Centro Paula Souza no dia 03/05/2011 realizaram a entrega de certificados de conclusão do curso de Recepção e Atendimento do PEQ - Programa Estadual de Qualificação. O curso teve duração de 02 meses, sendo que cada aluno recebeu uma bolsa auxílio neste período. Entretanto a finalidade é de incentivar a população quanto à necessidade de buscar conhecimentos e qualificação profissional, atendendo assim os requisitos exigidos hoje pelo mercado de trabalho.

Os alunos ao final do curso agradeceram aos profissionais por toda a dedicação durante as aulas, certos de que o curso irá fazer toda a diferença para que possam competir com o mercado de trabalho.

Novas turmas em outros seguimentos serão formadas nos próximos meses e os interessados poderão se cadastrar através do site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br ou no PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador mais próximo de sua residência.

PAT – Unidade Central
Rua: Treze de Maio, Nº 100 – Centro – Itapecerica da Serra – Tel.: (11) 4165-1979

PAT – Unidade Jardim Jacira
Rua: Cesário Verde, Nº 02 – Jd. Jacira – Itapecerica da Serra – Tel.: (11) 4669-4382

 

Comentários