Arrastão na divisa entre Taboão e Embu termina com três homens presos e um morto

Por Natália Bassi | 5/10/2021

Um arrastão na divisa entre Taboão da Serra e Embu das Artes terminou com três suspeitos detidos e um morto na noite de segunda-feira (04). De acordo com a polícia, os acusados tinham roubado ao menos 05 pessoas antes de cruzarem com a viatura. Durante a fuga, dois deles trocaram tiros com a polícia e um acabou atingido. O homem chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma equipe da polícia que fazia ronda próximo ao local do arrastão, passou próxima a duas motocicletas e estranhou a atitude dos motoristas. Diante disso, uma perseguição foi iniciada e um dos veículos conseguiu ser alcançado. A dupla foi presa em flagrante.

Já os outros dois assaltantes, que estavam em outra moto, conseguiram fugir. No entanto, durante a fuga, a motocicleta colidiu com um veículo e eles a abandonaram.

Os acusados tentaram fugir a pé, mas foram alcançados pelos policiais. Diante disso, os indivíduos atiraram contra à polícia, que revidou para se defender. Um dos criminosos foi atingido e morreu após dar entrada no hospital. Já o outro, menor de idade e com passagem pela polícia por latrocínio, foi preso.

Junto com os três acusados, foram achados celulares e armas, que foram apreendidas.

Comentários