Morador de Taboão da Serra está desaparecido há uma semana; familiares pedem ajuda para encontrá-lo

Por Natália Bassi | 15/09/2021

Marcelo Lopes, morador de Taboão da Serra, foi visto pela última vez na quarta-feira passada, 08, quando saía para trabalhar. Após essa data, sua família nunca mais o viu. Com os dias passando e sem notícias, a angústia e a apreensão só aumentam. Sua irmã, Sirley Lopes, pede ajuda para que ele seja encontrado.

“Peço oração a todos os meus amigos. Meu irmão Marcelo Lopes está desaparecido desde 08/09. Saiu para trabalhar e não retornou”, diz Sirley em publicação na rede social.

Segundo sua irmã, o carro de Marcelo foi visto pela última vez na Estrada Kizaemon Takeuti por volta de 02h30. O boletim de ocorrência já foi registrado.

Com mais de mil compartilhamentos, o pedido de ajuda vem ganhando as páginas das redes sociais de muitos moradores da cidade. Ex-funcionário da prefeitura de Taboão da Serra, muitas pessoas conhecem Marcelo e estão ajudando a família a localizá-lo.

Quem tiver qualquer notícia sobre o seu paradeiro deve entrar em contato com o número (11) 97538-8456 e falar com Pedro.

Comentários