Itapecericana de 9 anos é escalada para elenco de série na Netflix

Por Mariana Félix | 26/08/2021

Moradora do Jardim Sampaio localizado em Itapecerica da Serra, Alicia Yara de apenas 9 anos é um talento desde que nasceu, aos 8 meses de vida virou garota propaganda da Riachuelo e desde então não parou mais, recentemente assinou um contrato com uma agência para compor o elenco de uma série na Netflix.

Sua mãe, Shirlei dos Santos, de 37 anos a acompanha em tudo e não esconde o orgulho que sente da pequena “Alicia é uma criança super desenvolta super carismática acredito que ela será o que ela quiser ser, eu e toda a família estaremos aqui para apoia-la sempre! Sentimos muito orgulho ao ver o trabalho pronto principalmente quando vemos os bastidores e sabemos que é necessário além da beleza muita determinação e estudos” comenta.

Alicia já trabalhou com mais de 200 marcas de roupas, incluindo desfiles, comerciais de TV e ensaios para catálogos de lojas. A pequena também é embaixadora das marcas Código Kids e Molin do Brasil e acumula 63,1k de seguidores em seu perfil no instagram.

Muito focada e comprometida com o seu trabalho, Alicia se diverte fazendo o que ama, leva a vida de forma leve e não escondeu a empolgação quando soube que estava escalada para o elenco da série “Eu fiquei muito feliz por ser escolhida, foi um teste super concorrido e meu sonho sempre foi fazer uma série” diz.

Por questões contratuais o nome da série e o papel de Alicia ainda não podem ser divulgados.

Comentários