Prefeitura de Taboão da Serra abre inscrições para atividades esportivas

Por Mariana Félix | 24/08/2021

A Prefeitura de Taboão da Serra abre nesta segunda-feira, 23/08, as inscrições para atividades esportivas em núcleos e quadra ligados à Secretaria de Esportes e Lazer. Moradores de Taboão da Serra podem se inscrever através do site esporte.ts.sp.gov.br. A expectativa é que as aulas iniciem em 27/09. As aulas presenciais de modalidades esportivas precisaram ser suspensas no último ano devido à pandemia do novo coronavírus.

Seguindo os protocolos de segurança e prevenção à Covid-19, serão oferecidas aulas para as seguintes modalidades: futebol, futsal, voleibol, basquetebol, ginástica artística, ritmos, yoga, treinamento funcional, atletismo, vôlei adaptado, handebol, além de artes marciais como karatê, judô, jiu jitsu, kung-fu, muay thai e capoeira.

Como se inscrever?
Ao acessar esporte.ts.sp.gov.br, o munícipe deverá selecionar o polo onde deseja participar das atividade e clicar em “Avançar”. Na sequência deverá escolher a modalidade, clicar em “Avançar”, escolher o horário de aula dentre as opções que aparecerão e clicar em “Avançar”. Posteriormente, deverá preencher a ficha cadastral com dados pessoais, aceitar o Termo de Responsabilidade que aparece no final da tela e clicar em “Cadastrar”. Ao concluir o cadastro, o morador receberá um e-mail com o número de inscrição que deverá se apresentado no polo escolhido.

Além do comprovante de inscrição que será enviado por e-mail, o morador de Taboão da Serra deverá apresentar os seguintes documentos, sendo originais com cópia simples: RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de vacinação contra a Covid-19 com pelo menos a primeira dose. Menores de idade deverão comparecer com os pais ou responsável legal para efetuar a matrícula.

Em caso de dúvidas ou informações, entre em contato com a Secretaria de Esportes e Lazer pelo telefone (11) 4788-5888, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Serviço:

Inscrições para atividades esportivas: esporte.ts.sp.gov.br
Secretaria de Esportes e Lazer: Informações: (11) 4788-5888

*Com informações da Prefeitura de Taboão da Serra

Comentários