Prefeitura conquista mais um benefício aos servidores

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 3/05/2011

O prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, assinou na última segunda-feira, 2 de maio, um convênio com o Banco do Brasil que concede crédito imobiliário aos servidores municipais. A secretária de Administração Olga Jonge e a gerente geral do Banco do Brasil (agência Eduardo Roberto Daher), Marilúcia Silveira Freitas, participaram da assinatura da parceria, realizada no gabinete do prefeito.

A principal vantagem do convênio conquistado pela Secretaria de Administração é a oferta de taxas reduzidas no financiamento para a aquisição da casa própria. “Ficamos muito felizes em propiciar mais um importante benefício aos funcionários da Prefeitura. Essa parceria facilita ao servidor a realização do sonho da casa própria”, disse Jorge Costa.

A secretária Olga também se mostrou muito feliz durante a consolidação da parceria. “A Administração não tem medido esforços na busca por benefícios aos servidores municipais. Cada conquista é motivo de alegria”, comemorou.

De acordo com Marilúcia Silveira Freitas, o financiamento imobiliário agora oferecido aos funcionários da Prefeitura seguirá as normativas do mercado, porém, terá taxas mais baixas. Os interessados poderão se informar no site do Banco do Brasil (www.bb.com.br) ou direto em uma de suas agências.

“Essa parceria é mais uma demonstração que o Banco do Brasil incentiva o desenvolvimento sustentável da região”, explicou a gerente.

Comentários