Após o muro ter sido destruído, casa noturna Beat House é emparedada pela segunda vez

Por Natália Bassi | 21/07/2021

 Após diversos acontecimentos envolvendo a casa noturna Beat House, em Taboão da Serra, que tem dado o que falar desde a última sexta-feira (16), um novo muro foi construído na frente do estabelecimento na terça-feira (20).

A ação aconteceu depois que dois homens foram presos em flagrante na segunda-feira (19) acusados de arrebentaram os blocos de concreto que foram colocados no sábado (17) após dj’s gravarem um vídeo retirando os adesivos que indicavam interdição.

O estabelecimento foi lacrado e multado após promover uma festa com quase 500 pessoas na sexta. Durante a fiscalização, outras irregularidades foram encontradas. Entre elas, problemas na fiação elétrica, extintores despressurizados e falta de equipamentos de ventilação. Outro agravante foi a falta de alvará de funcionamento por parte da prefeitura e também do Corpo de Bombeiros.

Segundo a Força Tarefa do Estado de São Paulo, mais de 173 denúncias foram recebidas sobre a aglomeração no estabelecimento localizado na Caetano Barrela.

Comentários