Avançam as obras de pavimentação do Jardim Record

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 29/04/2011

“Só de pensar que não terei mais que sair apenas de sapato baixo em dias de chuva fico imensamente feliz. Não teremos mais problemas com o barro, com pó e o mais importante é que o nosso bairro vai ficar muito valorizado, isso é ótimo”, relatou Joelma do Carmo moradora da Rua Crisciuma do Jardim Record.  O bairro está sendo contemplado com obras de drenagem, reforma de guias, sarjetas, sarjetões, construções de galerias de água pluviais e pavimentações das ruas.

De acordo com o secretário de Manutenção da Prefeitura de Taboão da Serra Carlos Eduardo de Toledo, as obras das ruas Ivoti, Erechin e Alecrim já foram concluídas e em breve todas as ruas do Jardim Record estarão pavimentadas. “Dentro de mais 15 dias a pavimentação deve chegar à rua Crisciuma, parte da Rua Torres e a Catuiré”, informou Toledo. 

O governo municipal também está canalizando o Córrego Ponte Alta no trecho da Avenida Cid Nelson Jordano próximo aos dois novos pontilhões que interligarão os dois lados do Jardim Record, facilitando o acesso a escolas, serviços de saúde e a limpeza pública.

Renata Gomes

Comentários