Vereador Ronaldo Onishi e secretário, Dr. Eduardo Nóbrega, discutem revitalização da Praça do Samba com moradores

Por Natália Bassi | 1/06/2021

No último sábado (29), o vereador Dr. Ronaldo Onishi se reuniu com o secretário de Manutenção da cidade, Dr. Eduardo Nóbrega, para discutir com os moradores o projeto de revitalização da Praça do Samba. Os moradores do Jardim Maria Rosa deram a sua contribuição com a discussão do novo projeto que será apresentado em breve pelo governo municipal.

“Visitei a Praça do Samba com o secretário de Manutenção, Dr. Eduardo Nobrega. Fizemos uma reunião com os moradores para darmos uma excelente notícia”, disse o vereador

A Praça do Samba é conhecida por ter uma nascente e dezenas de peixes. Arborizado, o local é querido pelos moradores da região, que podem desfrutar da natureza em meio ao concreto das construções.

Apesar disso, muitas pessoas que o frequentam, vinham pedindo a reestruturação do espaço. Um dos desejos quase unânime é que os peixes permaneçam, assim como as árvores.

O vereador Dr. Ronaldo Onishi garantiu que a decisão da maioria da população será respeitada. A ideia é que a praça se transforme em um espaço democrático que acolha todas as pessoas da melhor forma.

“A praça passará por uma grande reforma, com um projeto moderno que atenderá às expectativas e necessidades da população. Ouvimos todas as reivindicações e sugestões para podermos entregar o melhor espaço possível”, falou.

O secretário de Manutenção, Dr. Eduardo Nóbrega afirmou que em breve as obras começarão e que a praça ficará ainda mais bonita.

“O prefeito Aprígio pediu que a Secretaria de Manutenção viesse aqui para ouvir a população e informar que a histórica Praça do Samba será transformada em um local mais utilizável”, disse.

O vereador Dr. Ronaldo Onishi fez questão de agradecer o poder municipal e reafirmar o compromisso do seu mandato com a população da região. “Agradeço ao secretário Dr. Eduardo Nóbrega e ao prefeito Aprígio, por atenderem esse pedido tão importante do nosso mandato”, finalizou

Comentários