Câmara de Vereadores realiza reunião com Eletropaulo

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 18/04/2011

A Câmara Municipal de Itapecerica da Serra recebeu nesta quarta-feira, 13 de abril, representantes da AES Eletropaulo para uma reunião com vereadores, secretários e representantes da comunidade. O objetivo foi esclarecer alguns problemas freqüentes que o município vem enfrentando com a distribuidora de energia elétrica.

Questões como constante falta de energia, queda de energia em horários de pico, falta de iluminação em diversos pontos da cidade gerando insegurança aos munícipes, entre outros problemas foram colocados em pauta pelos presentes e respondidos pelos representantes da AES Eletropaulo.

Segundo o diretor regional da AES Eletropaulo, Saulo Ramos, será investido R$ 32 milhões em melhorias na região. Em sua apresentação, ele destacou que para a melhoria na iluminação pública, a população deve avisar através do telefone da Ouvidoria (0800 72 73 110) os locais que estão sem iluminação em seus bairros, para facilitar o reparo nos pontos de luz.

“Agradeço as informações que todos transmitiram, pois assim identificamos os erros e podemos atendê-los melhor”, disse o gerente de poder público, José Antonio Martins.

Durante a reunião ficou acordado que representantes do Legislativo e do Executivo, acompanhados por técnicos da AES Eletropaulo, vão realizar uma visita em campo para identificar pontos em vias públicas que estão sem iluminação, para que estes reparos sejam feitos o quanto antes. 

O presidente da Câmara, Amarildo Gonçalves (Chuvisco), encerrou a reunião agradecendo a presença de todos. “Este encontro foi proveitoso, algumas dúvidas foram sanadas e já conseguimos um avanço a partir da disposição da AES Eletropaulo em nos acompanhar aos pontos de vias públicas que falta iluminação”, falou.

Participaram também do encontro o secretário de Obras e Serviços, Carlos Hueb; secretário de Finanças, Antonio Godoi; os vereadores Jonas Feijó, João Miranda, Regina Corsini, Tonho Paraíba, Zé Helio e Zé Maria, além de líderes comunitários.

Comentários