TRE-SP prorroga atendimento on-line até 15 de maio

Por Natália Bassi | 3/05/2021

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) prorrogou o atendimento online até o dia 15 de maio. Essa medida serve para todas as unidades dos cartórios eleitorais do estado, incluindo a cidade de Taboão da Serra.

Com isso, serviços como biometria, carta de serviços, cancelamento de título de eleitor e certidões devem ser solicitados através do site www.tre-sp.jus.br/eleitor/atendimento-online por meio de um requerimento que é analisado pela Justiça Eleitoral.

Em caso de débito com a Justiça, como é o caso de quitação de multas, o eleitor também pode verificar a situação através do site e emitir uma guia para realizar o pagamento. O comprovante deve ser guardado e enviado para o e-mail do cartório eleitoral do município.

Para o título de eleitor, um formulário precisa ser respondido e documentos como, comprovante de endereço, RG, fotos 3X4 e quitação militar, devem ser anexados no próprio formulário. Após alguns dias, o e-título já estará disponível.

Em caso de dúvidas, é só clicar no Fale Conosco que está na parte debaixo do site para entrar em contato com algum encarregado, já que até o dia 15 de maio, as unidades dos cartórios eleitorais permanecerão fechadas ao público.

Comentários