Desmanche de motos é descoberto no Jardim Vista Alegre em Embu das Artes

Por Natália Bassi | 29/04/2021

Durante investigação de rotina, policiais civis descobriram um desmanche de motos no Jardim Vista Alegre em Embu das Artes. O local funcionava no fundo de uma residência e fazia receptação de motocicletas roubadas. O acusado foi levado à delegacia, mas pagou fiança e foi liberado.

Informações chegaram ao conhecimento dos policiais de que na região algumas pessoas estariam realizando desmanche de motos, o que é crime previsto em lei. Diante disso, os agentes fizeram ronda no bairro com o intuito de achar alguma movimentação suspeita até chegarem na Travessa Fortaleza. No local, fizeram campana com a viatura descaracterizada por algumas horas.

A atitude estranha de um morador fez com que os policiais pedissem para vistoriar a sua residência. No mesmo momento, um homem pulou uma das janelas e correu para o fundo da casa. Os agentes entraram no local e descobriram a existência de uma motocicleta desmontada, além de diversas peças de moto.

Com o chassi da moto ainda intacto foi possível descobrir que a mesma tinha sido roubada poucas horas antes em Osasco. A vítima foi contatada e também se dirigiu à delegacia para recuperar o seu veículo e fazer reconhecimento. No entanto, ao chegar na unidade policial, não reconheceu o acusado como o assaltante, o que fez com que a polícia chegasse à conclusão de que ele era somente o receptador.

Após pagar fiança de R$1.500 o homem foi liberado para responder o crime em liberdade.

Comentários