Mulher é presa após ameaçar de morte a própria mãe em Embu

Por Natália Bassi | 27/04/2021

A Polícia Militar atendeu ocorrência na Rua Flor de Lins, em Embu das Artes, após uma mãe entrar em contato com os agentes desesperada alegando que sua filha estava a ameaçando de morte com uma arma de fogo. O caso foi registrado como ameaça e violência doméstica e a filha foi encaminhada para delegacia, onde recebeu voz de prisão.

Era segunda-feira de manhã, quando a PM chegou ao local. A mãe foi encontrada em situação de pleno desespero, ao afirmar que a própria filha vinha a ameaçando com arma de fogo de maneira recorrente e precisava de maneira urgente que essa situação fosse resolvida.

A equipe foi autorizada a entrar na casa para fazer busca e apreensão da possível arma de fogo. Na residência, a acusada acabou confessando onde estava o paradeiro do objeto. Ao encontrar, a polícia descobriu que, na verdade, era um simulacro, ou seja, revólver falso.

Apesar disso, pelo crime de ameaça, a mulher foi encaminhada à delegacia onde recebeu voz de prisão da delegada de plantão. Além disso, medidas judiciais foram tomadas. A acusada ficou à disposição da Justiça na carceragem em Franco da Rocha.

Comentários