Idoso é assassinado em Embu Guaçu após reclamar de barulho de moto

Por Natália Bassi | 5/04/2021

Em Embu-Guaçu, um crime chocante e de extrema crueldade chocou os moradores no domingo. Um senhor foi assassinado, na frente da sua residência, após reclamar, assim como outros que residem na rua, do barulho do escapamento de uma moto. O acusado foi preso em flagrante.

Eram 20h, quando um homem,  começou a passear pelas ruas do bairro Paulistinha com a sua moto. O veículo estava com o escapamento aberto e começou a atrapalhar os moradores pelo forte barulho que fazia.

Segundo informações de pessoas que estavam no local na hora do crime, um senhor foi até o acusado, assim como demais vizinhos, pedir para que ele parasse de fazer aquele barulho com a sua moto, já que toda vizinhança estava incomodada.

O homem, completamente descontrolado, sumiu com a moto e minutos depois voltou com uma arma. Rapidamente, disparou tiros que mataram o senhor e feriram outra pessoa.

Infelizmente, a vítima não resistiu e seu corpo seguiu para reconhecimento no Instituto Médico Legal. Já o acusado, foi pego em flagrante e encaminhado à delegacia. No local, recebeu voz de prisão.

Comentários