Ney Santos inicia campanha “Embu Contra a Fome”

Por Natália Bassi | 5/04/2021

O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, anunciou que a cidade iniciará, nesta segunda-feira, a campanha “Embu Contra a Fome”. A iniciativa partiu do Fundo Social de Solidariedade, que é comandado por Ely Santos. A ideia é que quando as pessoas forem tomar vacina, elas também possam doar alimentos para serem destinados a famílias carentes.

Com o aumento do desemprego em todo o país, muitas famílias não estão conseguindo, ao menos, garantir o alimento de cada dia. A pandemia também tem trago com ela a miséria e a fome.

“Todos vocês sabem que desde que iniciou essa triste pandemia, que nós temos trabalhado muito para combater esse vírus. Além de combater o vírus, fizemos várias ações para colocar comida na mesa daquelas pessoas que, infelizmente, passam por grande dificuldade por terem perdido seus empregos. Segunda-feira vamos iniciar uma nova campanha de alimento”, disse Ney Santos.

Para participar basta levar 1kg de alimento não perecível, quando for se vacinar. No próprio posto de vacinação, haverá o local para entregar a doação. Ney Santos lembra que não é obrigatório, mas que se cada um puder fazer um pouco, muitas famílias serão ajudadas.

“Faça um esforço, leve 1kg de alimento não perecível para que a gente possa organizar algumas cestas e doar para as famílias que necessitam”, finalizou.

Comentários